(11)

(11)

(11)

Madeiras para Marcenaria

Gostou? compartilhe!

Madeiras para marcenaria é o que você está à procura? Chegou ao local certo! A Beija Flor Madeiras tem os compensados laminados para marcenaria que atendem a sua demanda com perfeição, isso porque ela tem uma enorme variedade de materiais, o que traz para você a segurança de comprar a que melhor se adequa à sua demanda. Por exemplo, o compensado laminado Paricá, espécie brasileira, é proveniente de reflorestamento, possui elasticidade e ao mesmo tempo maior resistência e homogeneidade, o que permite a fabricação de peças de grandes dimensões. Já o compensado laminado Sumaúma proporciona bom acabamento com lixa ou plaina e é muito utilizado na indústria moveleira para fabricação de móveis para parte interna. Existe também a virola que é uma madeira branca de baixa densidade, muito valorizada pela indústria de compensados, utilizada também na estrutura interna de móveis.

A Beija Flor trabalha com material de reflorestamento e tem interesse máximo em entregar para seus clientes o melhor custo benefício do mercado em Madeiras para marcenaria.

Ainda dentro das opções está o compensado flexível que foi desenvolvido para facilitar peças e curvas como: produção da estrutura de móveis, balcões, painéis e divisórias que exijam superfícies com curvatura, todas estas peças destinam-se a ambientes internos e livres de umidade.